Siiiiiiiiiim! Só andei meio ocupada com a vida, as obrigações com a faculdade, o curso de inglês e o mandarim. Ah, mas essa parte do mandarim é novidade né? Pois bem, comecei a estudar mandarim na UECE e estou achando incrível, mas me consome bastante tempo tentando aprender o Pinyin, rsrsrs.
Esse mês foi basicamente isso: estudos, descanso, família e amigos. Até tive um tempinho livre e pensei em vir aqui, mas juntou meu notebook quebrado com a falta do que falar e acabei deixando o blog de lado esse maio, me perdoem! Prometo que estarei mais presente :)
Só passei pra deixar o beijo carinhoso e agradecer pelos emails e mensagens carinhosas que tenho recebido sobre o blog, isso é o lado especial e mais gostoso de ter esse cantinho aqui.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui o seu carinho :)