Não deixe a porta do seu coração aberta para quem só está de visita

Dia dos namorados chegando e o que mais eu tenho visto nas minhas redes sociais são as pessoas falando que a cada dia está mais complicado encontrar alguém que valha a pena estar junto, que há tempos estão procurando alguém para compartilhar bons momentos e dividir a vida mas que a maioria das pessoas só pensa em curtir e farrear, brincar com os sentimentos alheios e relacionamento sério mesmo, estão correndo léguas!



Cada vez mais as pessoas querem relacionamento amorosos com menos comprometimento, mais flexível e casual. As pessoas estão cada vez mais egoístas e não querem se sentir presas ao ponto de abrir mão de qualquer oportunidade que possa surgir em nome do amor. Não querem deixar de experimentar outras coisas e pessoas por conta de compromisso amoroso.

Eu mesma tenho vários amigos que têm fobia de relacionamento sério e correm disso como o diabo corre da cruz! Trocam de 'namoradas' com uma frequência e velocidade tão incrível que muitas vezes eu sequer consigo lembrar dos nomes. E é engraçado porque com esses tipos aí não tem jogo, a menina pode ser a maior gata, de boa família, muito gente boa e por mais que a mulher não poupe esforços para agradá-los e ofereça tudo o que eles realmente desejam em uma companheira, eles nunca encaram o relacionamento de maneira séria.

Eu honestamente acho que esse é o tipinho de homem que não vale a pena investir. Acho que se a mulher está interessada em um boy que só leva ela pra sair pro motel, não circula com ela onde eles possam encontrar com os amigos dele, faz o maior segredo sobre você para a família e nunca se abre sobre a vida pessoal, flor, ele dá claros sinais de que não está nem um pouco interessado em nada sério com você. 

E o mesmo vale para os homens, geeenthy, tenho amigos super fofos, bem sucedidos e de bom coração que só caem em cilada, é impressionante! Não sei o que acontece porque os bons nunca se encontram. É sempre gente boa que conhece, fica junto, sai, passa um ou dois meses se encontrando e quando eles pensam que o namoro vai começar, a outra pessoa desaparece como se nunca tivessa existido! Heeey, what's it? 

Não creio que estejamos vivendo uma era de extinção de homens e mulheres, definitivamente. Mas acho que estamos vivendo em um contexto onde levar vantagem virou a regra, não importa como nem em relação ao que quer que seja. As pessoas estão mais individuais e interesseiras, e isso reflete-se diretamente no campo amoroso. Os relacionamento estão mais artificias, breves, superficiais. Voltados apenas para atender aquelas necessidades individuais e nunca compartilhar.

Tá faltando amor! Mais doação e menos beijo vazio. Vamos deixar o amor entrar. E quando entrar, cuidar para não sair. 
Postar um comentário

Comentários